Seguidores

TV

sábado, 23 de janeiro de 2021

 


Bom dia!
Carlos Cruz segue na sua batalha na UTI contra o covid19, o quadro realmente é muito grave, ele respira através de aparelhos, precisa de medicações para manter a pressão arterial, ontem evidenciou-se que o pulmão estava com um pneumotórax e foi colocado um dreno dentro do pulmão, a equipe médica por bem,optou por não fazer hemodiálise já que os rins pararam de funcionar, pelo estado debilitado em que se encontram!
Peço a todos que orem por Carlos Cruz e mais ainda que cuidem dos seus avós e entes queridos!
Essa doença é terrível, no domingo falei com CC por telefone,ele estava ótimo, brincamos muito, disse a ele estava escapando da pandemia e que a vacina estava chegando...ele perguntou como eu estava e eu respondi como sempre brincando: “estou bem, mas não estou como o sr não!”, rimos, nos divertimos, “manguamos” dos outros e até nos demos o direito de fuxicar, CC além de meu avô e padrinho de batismo, é o meu melhor amigo!Rezo que ainda tenhamos tantos bons papos como esse! 😞

Nenhum comentário: